FRETES FIXOS: MAUÁ/SP R$5,00 | ESTADO DE SÃO PAULO R$9,00 | REGIÕES SUL E SUDESTE DO BRASIL R$15,00

DÚVIDAS - TROCA VIA CORREIOS

 

• QUERO SOLICITAR TROCA DO MEU PEDIDO. COMO FUNCIONA?

O prazo para solicitar sua troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Os produtos devem estar em perfeito estado e com etiqueta afixada.

Envie uma mensagem em nosso Whatsapp no numero: +551197253-9206 para solicitar a troca.

Não esqueça de mencionar o motivo da troca. Informe também o CPF e o número do pedido. Em até 5 dias úteis sua solicitação será respondida.

O envio da peça é destinado ao nosso endereço, e assim que a peça chegar iremos entrar em contato para concluir a troca por outra peça. (Neste caso o frete é por nossa conta)

 

 

• MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO! E AGORA?

Pedimos mil desculpas pelo ocorrido.

Envie um WhatsApp para o número: +551197253-9206 com o número do pedido e fotos da peça. Em até 5 dias úteis enviaremos um código de postagem para que nos envie a peça de volta.

 

Em todos os casos de troca nossa equipe entra em contato com o cliente em até 5 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.


* Após o recebimento do produto, fazemos uma avaliação e posterior autorização.


Só aceitamos mercadorias que foram autorizadas por nós, seguindo corretamente as instruções.


* Temos 15 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.


* Fique tranquila! Se não for possível o conserto ou reposição do seu item por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou podemos gerar um cupom de desconto no valor da peça (+ frete grátis) para posterior compra em nosso site!

 

 

 

• QUERO FAZER DEVOLUÇÃO DA COMPRA REALIZADA NO SITE. CONSIGO?

Sim! Nós respeitamos o cliente no exercício de seu direito de arrependimento. Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto. O frete nesse caso também é por nossa conta, viu?
Entre em contato em nosso Whatsapp em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento. Quando recebermos o item em nosso endereço, será feita uma avaliação para que a devolução de seu produto seja autorizada e o estorno seja realizado.

 

 


• COMO FUNCIONA O RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO?

 
CARTÃO DE CRÉDITO

Em caso de devolução total ou parcial da compra paga com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial do pedido.
Após a solicitação de estorno realizado pela Doce Amora, o banco emissor do cartão tem o prazo de até 90 dias (3 faturas) para lançar o estorno.

 

 


Pix

Se houve devolução total ou parcial da compra paga via Pix, estorno será realizado em até 5 dias úteis após a finalização do processo de devolução. O estorno é feito através da intermediadora de pagamentos, para a mesma conta de origem.

  


CUPOM DE DESCONTO

Escolheu ressarcimento por cupom? Em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida te enviaremos um e-mail com o cupom, o mesmo possui validade de 3 meses, e poderá ser utilizado em todo o site. Uma vez escolhido o cupom, o mesmo não poderá ser trocado depois em devolução.

  
 
IMPORTANTE: Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devolução ou troca. (NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS/OFF WHITE)